Blue Eyes V

segunda-feira, julho 09, 2007














SEM TI
lisieux

Mais uma vez eu digo, ressentida,
que tua ausência meu ser não suporta
que a solidão meu peito não comporta
e que minh'alma se desfaz, partida...

Não vês que a noite se tornou comprida
e que o relógio marca a noite morta,
que não consigo mais fechar a porta
e te trancar de fora da minha vida?

Não sentes falta desta tua musa
que fica a te lembrar, tão só, confusa,
sem compreender a própria emoção?

Não vês que não saber notícias tuas
é ser um cego andando pelas ruas,
perdido sem destino ou direção?

BH - 01.04.07

2 Comments:

  • Oi querida,
    Gostei dos ultimos poemas postados.
    Saudades de você.
    Beijos
    Andréa

    By Anonymous Anônimo, at 9:49 AM  

  • Lindo mesmo!
    Tocou-me.

    pturenne

    By Anonymous Anônimo, at 12:33 PM  

Postar um comentário

<< Home