Blue Eyes V

sábado, junho 30, 2007














TURENNE
lisieux

E de repente tu me reapareces
retomando a "nossa história" esfiapada
de um ponto qualquer de nossa estrada...
como se o tempo não houvesse trancorrido
como se nós não nos tívessemos ferido
e nada fosse mesmo diferente.

E de repente eu me vejo, moça e bela,
debruçada frente ao computador
lendo emails que desfilam qual novela,
aqui na tela do meu monitor...

E de repente voltam todas as lembranças
com elas voltam o carinho e a saudade...
E eu recordo nossas frases de crianças,
nossos momentos de mentira e de verdade.

Eu só espero meu amado, meu amigo,
que não desapareças outra vez!
Que me deixes ser teu porto, teu abrigo
me contes tudo o que o destino mau te fez...

Também me deixes ser a tua companhia
compartilha os teus segredos, riso e pranto...
Conta-me toda a tua dor, tua alegria,
porque te amo e tu nem sabes quanto!

BH - 29.06.07

Reencontrei um amigo (ou ele me reencontrou)muito querido e não poderia deixar de registrar minha alegria aqui...Tomara que ele não suma mais... E tomara que ninguém reconheça a sua foto tb... rs - Bjos doces no teu bico, amigo!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home