Blue Eyes V

domingo, março 11, 2007















"EU NÃO ME ACOSTUMEI NAS TERRAS ONDE ANDEI" *
lisieux

Andei, andei, por todos os lugares
e encontrei só pedras nos caminhos;
não vi nos céus estrelas e luares
e nos canteiros, só colhi espinhos.

Em todos os lugares onde andei
havia apenas sofrimento e dor
não fui feliz, porque não encontrei
nem paz, amigos, esperança, amor.

E por não ter me acostumado, enfim,
com todo mundo que passou por mim
e com os lugares onde eu fui morar,

Estou de volta à casa de onde eu vim,
pois foi possível perceber, por fim,
que o filho um dia, volta ao velho lar...

BH - 11.03.07
09h49

* O título é um verso de uma música do Pe. Léo, da Canção Nova, falecido recentemente.

Poeminha feito de improviso para demonstrar minha alegria em voltar ao grupo Sarau Libertário do qual estive ausente por um bom tempo...