Blue Eyes V

terça-feira, março 06, 2007














QUASE
lisieux

Quase eu te amo assim como eu queria
e quase eu fui feliz como eu sonhei
quase também contigo eu encontrei
a paz que a minha alma perseguia...

E quase eu fui amada de verdade,
quase que eu consegui ser companheira,
ser mulher, ser amante, ser inteira,
quase alcancei a tal felicidade.

E quase hoje eu posso te dizer,
que quase nada tenho que perder
e ainda tenho força de vontade

pra conseguir a todos enganar,
pra me iludir e quase acreditar
que eu quase não me acabo de saudade!

BH - março de 2007

1 Comments:

  • Querida Lisieux.
    Li vários de seus poemas, mas adorei "Quase". É lindo e romântico como gosto.
    Parabéns pelo blog, está maravilhoso.
    Beijos
    Vyrena

    By Anonymous Anônimo, at 5:42 PM  

Postar um comentário

<< Home