Blue Eyes V

segunda-feira, dezembro 31, 2007



















Bom Dia Amados/as!!!!

Saúdo a todos/as os/as meus amigos/as, com a paz, a graça e a misericórdia de JESUS.
Hoje é o último dia de 2007, um ano que nos trouxe muitas coisas boas, que nos proporcionou a oportunidade de conhecer tantos novos amigos, virtuais e reais, que nos deu muitas lutas, mas também muitas vitórias.
Neste ano que termina,alguns de nossos parentes e amigos/as se foram pra Deus, tivemos perdas materiais, doenças, dificuldades, mas nos mantivemos firmes na fé e na esperança.
Desejo que, em 2008 continuemos juntos, dividindo nossas alegrias e tristezas, compartilhando poesia, conhecimento e, principalmente, AFETO!
Que os anjos de Deus estejam à nossa frente, abrindo caminho para o Senhor dos Exércitos, General que nos ajudará a enfrentar e vencer as batalhas que nos esperam no decorrer do ano que começa.
Obrigada a todos/as vocês, pela companhia nas madrugadas insones, pelo apoio, pelo incentivo, pela leitura e elogios aos meus poemas, pelo carinho, pela amizade sincera, pelo respeito com que sempre pautamos nossos relacionamentos, pela intimidade, pela liberdade de poder dizer tudo o que pensamos, mesmo quando não concordamos... e, principalmente, obrigada pelo amor que enfeitou os meus dias no ano que passou.
Obrigada a cada um/a de vocês que, de alguma forma, fizeram e continuarão a fazer parte da minha vida. E lembrem-se de que, juntos, tudo podemos, porque, afinal:

"É melhor sermos dois do que um, porque temos melhor paga do nosso trabalho, porque se cairmos, um levanta o companheiro... se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não rebenta com facilidade" - Ec 4.11,12 - (ligeiramente modificados)

UM FELIZ E ABENÇOADO
ANO NOVO!!!

Visitem o meu blog, novinho como o ano que se inicia!
Blue Eyex VI

3 Comments:

  • Lis querida:
    cad~e você?? Não consegui encontrar o Blue Eyes Vl e juro que procurei uma porção de vezes! por favor, deixe o seu novo link no Meu porto...
    beijo de saudade e carinho,

    Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 7:30 PM  

  • Lis;
    Cadê você?? Não consigo encontrar o caminho para as suas letras...
    Meu beijo,

    Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 PM  

  • Gostaria de ter o endereço de seu novo blog.
    Visite-me e deixe-o no comentário.
    Bem, isto no caso de querer trocar visitas comigo

    By Anonymous Anônimo, at 8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home