Blue Eyes V

terça-feira, maio 15, 2007















Sombra & Luz
Ricardo Mainieri

Há dias que a luz
parece ter sumido
sombras crescem lá fora
e dentro de nós.

Dias baços
embaraços cotidianos
pressa angústia tristeza.

Apesar da incerteza
cores brilham além...

E sons se enlaçam
em comunhão.
---------------------------------------------------------

Ricardo Mainieri, meu amigo gaúcho, presenteou-me com essa linda resposta poética ao meu texto "Há dias", publicado abaixo... Para conhecer mais do Mainieri, SENHOR poeta, acessem:http://mainieri.blogspot.com/ - Vale a pena!

1 Comments:

  • Lis :

    Sou um Senhor, grisalho, poeta...(rs)
    Obrigado pela publicação de meu poema-resposta.
    Vou linkar teu site para que eu não tenha mais desculpas de não te visitar...(rs)
    Interessante aquele teu "hemorrágico" poema antigo. A gente escreve para si mesmo, mas acaba sintonizando com tantas almas...

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    By Blogger Ricardo Mainieri, at 9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home