Blue Eyes V

segunda-feira, janeiro 29, 2007




















SESTEANDO
lisieux

Junto a ribeiros d'água quero estar
silenciosamente a me lembrar
do tempo de venturas que vivi
quedar-me, introspectivamente
sondar meu coração e minha mente
em busca de algum elo que eu perdi.

Lembrar a infância, fatos e sabores
e ver as cores do meu arco-íris
que ainda brilha em meu interior
anunciando tempos de bonança
depois do temporal que desabou.

Vou me esquecer de tudo que sofri
de todos os meus sonhos, que perdi
na roda-vida das paixões insanas
e retornar ao tempo de criança...

Quero ficar, debaixo do calor
do sol que aquece a tarde preguiçosa...
E esperar um tempo cor-de-rosa
e acreditar que ainda há esperança.

BH - 29.01.07

1 Comments:

  • Há de haver sempre um cantinho dentro de nós,onde a “natureza” é intocável, e onde sempre poderemos nos “esconder” à vontade...Amei teu blog poético!!!Deus abençoe a tua inspiração...

    By Anonymous Anônimo, at 6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home