Blue Eyes V

quinta-feira, setembro 13, 2007














NÃO MORO MAIS EM MIM
lisieux

Quando te foste e me deixaste aqui
perdi o rumo, a voz, a vez, o chão...
fiquei aqui sozinha, não parti,
porém tu me levaste o coração.

Fiquei aqui, vazia, só e triste
apenas à espera do meu fim.
Não tenho mais alento, se partiste
e já não moro mais dentro de mim.

E faltam-me palavras pra dizer
o quanto sinto falta do teu braço
que utilizavas para me suster...

Sem ti já não me importa mais viver...
a vida é peso, é fardo, é só cansaço
e não consigo mais sobreviver...

BH - 09.09.07

1 Comments:

  • Lis querida:
    Mais um poema lindo, que me toca de forma muito, muito especial. Além de matar saudade das tuas letras, eu preciso de sua confirmação, no que diz respeito à sua participação no Concurso Caneta de Ouro 2007. Se puder, por favor, deixe recado no Meu Porto.
    Beijo de carinho sempre,
    Míriam Monteiro
    http://migram.blog.uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home