Blue Eyes V

segunda-feira, janeiro 01, 2007

LINDO PRESENTE DO LUIZ POETA!















QUANDO O TEU CARINHO ME VISITA
Luiz Poeta ( sbacem-rj ) - Luiz Gilberto de Barros

Às 17 h e 32 min do dia 30 de dezembro de 2006 do Rio de Janeiro,
- especialmente para o carinho de Lisieux. -


Quando tu me lês e te emocionas,
E me passas tua emoção,
Tuas emoções se tornam donas
Do amor que há no meu coração.

Que posso te dar, senão lirismos,
Gotas da mais pura inspiração...
Redondilhas ou... livremetrismos,
Saudades, alentos... solidão ?

É assim, amiga, que te sinto:
Alma abençoada que conhece
Toda essa dor que às vezes minto
Quando um verso meu se torna prece.

Quando teu carinho me visita,
Uma lágrima bem pequenina
Solta-se e te faz mais infinita
Dentro de uma gota cristalina.

E se choro, amiga, é no meu riso
Que a emoção vai se instalar;
Guardo o teu carinho e te eternizo
Nessa luz que existe...em meu olhar.
...